Campeão pelo Palmeiras chegou no Inter e está pronto para dar show
Um campeão pelo time do Palmeiras chegou em Porto Alegre há alguns dias, mas parece que já está pronto para dar show com a camisa do Inter. O time gaúcho se lançou ao mercado para conseguir fechar com novos destaques para a equipe comandada por Eduardo Coudet. Isso, inclusive, parece ter sido feito com certa maestria, tendo em vista o destaque de um dos recém chegados.
Entre as posições que receberiam novos nomes apareceu o meio-campo, tendo em vista a falta de peças de reposição para determinados setores de criação. Agora, o problema parece ter sido sanado, tendo em vista a contratação de Hyoran para compor o elenco colorado. O jogador em questão estava no Atlético Mineiro, onde atuou sob o comando de Chacho, no começo do ano passado.
Agora, poucos dias depois de chegar em Porto Alegre para vestir a camisa do Inter, o jogador já parece estar pronto para dar alegrias aos colorados. Isso porque, recentemente, ele já obteve um grande destaque dentro de campo. Na estreia do Campeonato Gaúcho, contra o Avenida, o meia acabou sendo eleito o destaque Sofascore da partida, acumulando uma nota de 7,8.
#Gauchão 🇧🇷
— Sofascore Brazil (@SofascoreBR) January 22, 2024
Hyoran foi o Destaque Sofascore de Internacional 1-0 Avenida!
👟 2 finalizações
✅ 48/57 passes certos (84%)
💪 9/14 duelos ganhos (64%)
💨 3/3 dribles certos (100%!)
👊 5 faltas sofridas (!)
💯 Nota Sofascore 7.8 pic.twitter.com/f5RQc2Cbdb
Campeão pelo Palmeiras quer encontrar o ápice da carreira no Inter
A vinda de Hyoran para o Clube do Povo já trazia uma certa expectativa alta, tendo em vista o currículo do jogador nos últimos anos. Em 2018, o meio-campista acabou sendo campeão brasileiro com a camisa do Palmeiras. Já em 2021, também ajudou o Atlético Mineiro a conquistar a mesma taça e ainda arrecadar a Copa do Brasil. Ao todo, o atleta também arrecadou três Campeonatos Mineiros.
Vale lembrar que o Inter também é o time de infância dele. “Em todos os clubes que passei, busquei deixar o meu nome na história, mas fazer isso no Inter, seria o ápice da minha carreira. É o time do meu coração. Quando criança, assistia aos jogos, vivia como torcedor e, agora, alcancei um dos meus sonhos de infância. Quero conquistar títulos e ter uma trajetória extraordinária aqui”, disse, na apresentação.